Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Variedades

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Celebrando o Dia da Consciência Negra , o cantor Lukinhas se uniu ao Pelé MilFlows para lançar o single e clipe de Sol da Favela , que já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre , via Inbraza e Liga Entretenimento.

A música de ritmo suave e contagiante, que conta com toques de Bossa Nova sem perder toda essência do funk e rap, característicos do trabalho de Lukinhas , exalta a beleza da mulher negra moradora de favela.

Sol da Favela é uma releitura do clássico Garota de Ipanema do maestro soberano Tom Jobim , apresentando a atmosfera urbana e periférica como inspiração. O vídeo começa com imagens das lindas praias da Zona Sul do Rio de Janeiro e mostra dois jovens apaixonados.

Na sequência, cenas do casal em atividades cotidianas na comunidade da Asa Branca , na Zona Oeste do Rio, onde se passa o clipe. O cantor, que cresceu no local, busca levantar a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras.

Leia Também:  Lívia Andrade contrai Covid-19: "O bicho está pegando"

Ouça:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Vivi Romanelli deixa o comando de programa na Band Rio: ‘Nos veremos em breve’

Publicados

em

Por


source
Vivi Romanelli
Divulgação

Vivi Romanelli


Viviane Romanelli usou seu perfil no Instagram para comunicar aos que acompanhavam seu trabalho à frente do “RJ da Sorte” — todo domingo de manhã pela Band Rio  — que está deixando a atração. “Gostaria de agradecer imensamente a essa equipe que me acompanhou por treze anos. Sigo agora com novos projetos. Nos veremos em breve na telinha. Já, já novidades bem legais! Mais uma vez, muito obrigada a todos! Valeu, ‘RJ da Sorte'”, declarou Vivi, que está no ar na  Super Rádio Tupi 96,5 FM  do Rio.

O post rendeu uma série de reações dos fãs da apresentadora. “Aonde você for, será sucesso, porque já chega irradiando alegria. Talento e competência tem de sobra. Vai com tudo, você merece! Na torcida sempre!”, escreveu o primeiro. Logo depois, o segundo expressou todo o seu carinho: “Te acompanho desde o Shoptime, você foi e sempre será sucesso”. Já o terceiro não economizou nas lamentações: “Poxa, Vivi, você vai fazer muita falta. Desejo sorte”, pouco antes de ressaltar que “o ‘RJ da Sorte’ não vai ter a mesma graça”.

Leia Também:  Mirella foi expulsa de casa aos 17 anos e hoje, com 22, sustenta família

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA