Variedades

Marcos Pitombo irá à Justiça por boatos de que se envolveu com ex de Pugliesi

Publicados

em


source
Surgiram boatos sobre Marcos Pitombo estar envolvido no fim do cassamento de Gabriela Pugliesi com Erasmo Viana
Instagram/Reprodução

Surgiram boatos sobre Marcos Pitombo estar envolvido no fim do cassamento de Gabriela Pugliesi com Erasmo Viana

O ator Marcos Pitombo negou os boatos que envolveram seu nome após o anúncio do fim do casamento da influenciadora digital Gabriela Pugliesi e de Erasmo Viana.

Além de desmentir e repudiar os rumores de que teria um caso com Erasmo e de que seria pivô do término da relação do ex-casal, o ator confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que sua defesa já notificou judicialmente o perfil de Instagram que espalhou inverdades a seu respeito.

“A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, diz o comunicado da assessoria de Marcos Pitombo.

Leia Também:  Bárbara Evans conta que já gastou todo o prêmio de "A Fazenda": "Foi pro ralo"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

“Não consigo mais usar decote”, diz Mayra Cardi após conversão

Publicados

em

Por


source
Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão

Mayra Cardi é uma mulher mudada. A coach foi a um retiro espiritual após a conturbada separação de Arthur Aguiar e se converteu logo depois. Na última quarta-feira (24), ela contou em uma live que gravou com o ator que não se sente mais confortável usando decote ou filtros no Instagram. Uma situação bem diferente de quando  postava fotos sem roupas para mostrar a casa nova.

“Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria. Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo. Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote”, disse a ex-BBB.

“Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: ‘O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?’. É assim que eu me sinto no século 21”, Mayra completou. Então, Arhur perguntou para a coach como ela se sente ao olhar para as próprias rede sociais, recheadas de fotos mostrando o corpo. A coach falou que fica muito feliz em ver seus perfis na internet e garante que não apagará nada.

“Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida”, disse Mayra.

Leia Também:  'BBB 21': Internautas dizem que rato Genilson voltou na casa

Arthur concordou com a mãe de sua filha que é importante lembrar sempre do passado e usou como exemplo a separação de Mayra, quando foi acusado de diversas traições. “Pessoas próximas a mim me perguntavam se eu não tinha vontade de esquecer tudo o que aconteceu. Não queria. Quando a gente esquece o que aconteceu com a gente, a probabilidade da gente fazer o erro novamente é muito grande. A gente tem que olhar para nossos erros, ter consciência, assumir as nossas responsabilidades e ter certeza de que aquele lugar é o que a gente nunca mais quer voltar”, disse o ator.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA