Variedades

Mengão: Diego Ribas doa peça autografada para ação de Jorber Griebeler

Published

on

Diego Ribas e Jorber Griebeler
Reprodução/Instagram

Diego Ribas e Jorber Griebeler

Meio-campista do time rubro-negro, Diego Ribas  foi um dos famosos que abraçaram a causa encabeçada por Jorbel Griebeler em prol de Maria Heloísa Esser, de apenas dez anos, que sofre com um problema gravíssimo na traqueia. Usa, inclusive, uma traqueostomia para facilitar a entrada de ar e, assim, respirar.

Na manhã desta sexta-feira (1º), Griebeler, que está à frente de uma das lojas de departamento mais importantes de Ciudad del Este, no Paraguai, fez questão de agradecer o apoio do jogador, que enviou uma  camisa do clube assinada por todos os atletas.  Ela será sorteada no dia 5 de agosto, a partir das 20h, nas redes sociais oficiais da garota.


Ao gravar um vídeo para explicar que Lolo, como Maria Heloísa é carinhosamente chamada, precisa passar por uma cirurgia que custa mais de R$ 600 mil e que a família já tem mais de R$ 500 mil em caixa, ele aproveitou para anunciar a colaboração do  craque na iniciativa. “Diegão, obrigado, sem palavras. Isso só demonstra o grande ser humano e o grande amigo que você é”, manifestou-se o empreendedor. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Variedades

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA