Variedades

Mila Moreira e Luis Gustavo tiveram casamento relâmpago

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Mila Moreira e Luis Gustavo foram casados
Reprodução/Instagram

Mila Moreira e Luis Gustavo foram casados

Mila Moreira  morreu nesta segunda-feira (6) no Hospital CopaStar, onde estava internada e a causa morte ainda não foi revelada. A atriz era solteira e não tinha filhos, mas teve alguns casamentos ao longo da vida. O primeiro deles foi com o ator Luís Gustavo,  que morreu este ano após uma luta contra o câncer.

O casamento entre Mila e Luis Gustavo aconteceu quando ela ainda trabalhava como modelo, anos antes de estrear na televisão. A atriz contou que o casamento deles aconteceu em Santa Cruz de la Sierra, pois o ator era desquitado e pelas leis da época não poderia se casar novamente no Brasil.

“Foi antes de eu virar atriz. O Tatá (apelido de Luís Gustavo) foi o primeiro homem com quem eu me casei. Ele era desquitado, na época não existia divórcio aqui, então casamos na Bolívia. Eu tinha 21 anos”, contou Mila em uma entrevista dada à Quem em 2010. O casamento dos dois terminou em 1973 e depois a artista ainda teve dois outros casamentos antes de estrear na televisão.

Leia Também:  'BBB 22': Douglas Silva performa danças que aprendeu com filha

“Depois dele, casei pela lei brasileira com um engenheiro de São Paulo. Durou um tempo e me separei. Fui para os Estados Unidos, conheci um americano e fiquei com ele em Chicago. Quando me separei e voltei para São Paulo, tive que morar com minha mãe”, continua a atriz.

Ao longo da vida, Mila Moreira repetiu em várias entrevistas que nunca teve marido para sustentá-la. A atriz costumava dizer que os casamentos dela duravam enquanto ainda existia amor e quando esse sentimento acabava vinha o divórcio. Ela também sempre disse que escolheu não ter filhos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

‘BBB22’: Ariadna revela que Pedro Scooby a chamou de traveco

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Pedro Scooby e Ariadna Arantes
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Ariadna Arantes


A ex-BBB Ariadna Arantes fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), sobre a postura de Pedro Scooby, participante do “BBB 22”, que a tratou de forma pejorativa a chamando de “traveco”.

O desabafo aconteceu depois que Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, aconselhou  Rodrigo Mussi a não usar o termo “traveco” no “BBB”. Ariadna, primeira mulher trans do reality, que participou do “BBB 11”, usou o perfil do Twitter para lembrar que Pedro fez a mesma coisa que Rodrigo.

“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa [Anitta] estava dando entrevista”, disse Ariadna.

Leia Também:  Rafinha Bastos e Maurício Meirelles lançam canal sobre "Big Brother"


Leia Também


Ariadna contou mais sobre o desconforto com Pedro Scooby e entregou que falou para a Anitta da situação somente quando eles já tinham terminado o namoro.

“Tanto que eu só contei isso pra ela [Anitta] quando viajamos pra Croácia. Tomara mesmo que ele tenha mudado e pensa desse jeito, porque quando tava eu e as 2 irmãs de santo travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco”, completou.

Leia Também:  'BBB 22': Douglas Silva performa danças que aprendeu com filha


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA