Variedades

Nicole Bahls não quer compromisso: “Se tiver alguém, beijo na boca”

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Nicole Bahls falou sobre relacionamento
Reprodução/Instagram

Nicole Bahls falou sobre relacionamento

Nicole Bahls garante que ainda não beijou ninguém após terminar o casamento com Marcelo Bimbi, mas quer aproveitar a vida de solteira. A influenciadora e modelo está na ‘Farofa da Gkay’ e comentou sobre a vida de solteira. 

“Já saí algumas vezes solteira, mas ainda não beijei na boca. Mas hoje estou animada. Se tiver alguém legal hoje, eu beijo”, disse para a coluna de Leo Dias no Metrópoles. 

Apesar de estar empolgada com a vida de solteira, Nicole disse que não quer compromisso. “Quero passar o Carnaval solteira. Estou muito focada em trabalho. Vou ser musa do Camarote Mar na Sapucaí e quero me dedicar a isso e outros projetos profissionais”, disse. 

Nicole também comentou que não desistiu de procurar um amor e de ser mãe. “Não desisti. Sigo acreditando no amor. Eu vou encontrar alguém e vou envelhecer junto com ele”, concluiu. 

Leia Também:  Elza Soares morreu no mesmo dia de Garrincha

Leia Também

Separação de Marcelo Bimbi

Após três anos de casamento a relação entre Nicole e Marcelo acabou em julho de 2021. A modelo disse para a Quem que o relacionamento terminou por desgaste natural. “Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom. Fica mais fácil (…) Livramento”, comentou.

Segundo Nicole, a relação acabou em uma viagem dele para o Acre. “Não aconteceu nada. Foi só desgaste natural de um relacionamento e fomos deixando de nos falar, de conversar e já estamos 20 dias sem nos falarmos. Marcelo foi para o Acre trabalhar e acabamos nos afastando”, conta.

Nicole admitiu que estava triste, mas com o coração mais leve nos últimos dias “São 20 dias já e dói bem menos”, assume. Ela também fez questão de elogiar o ex. “Ele foi um marido muito bom para mim. Sempre me tratou muito bem, mas chegou ao fim. Eu desejo só coisas boas para o Marcelo”, disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

‘BBB22’: Ariadna revela que Pedro Scooby a chamou de traveco

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Pedro Scooby e Ariadna Arantes
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Ariadna Arantes


A ex-BBB Ariadna Arantes fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), sobre a postura de Pedro Scooby, participante do “BBB 22”, que a tratou de forma pejorativa a chamando de “traveco”.

O desabafo aconteceu depois que Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, aconselhou  Rodrigo Mussi a não usar o termo “traveco” no “BBB”. Ariadna, primeira mulher trans do reality, que participou do “BBB 11”, usou o perfil do Twitter para lembrar que Pedro fez a mesma coisa que Rodrigo.

“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa [Anitta] estava dando entrevista”, disse Ariadna.

Leia Também:  Laura Pausini anuncia "Scatola" com performance 3D ao vivo em vários locais do mundo


Leia Também


Ariadna contou mais sobre o desconforto com Pedro Scooby e entregou que falou para a Anitta da situação somente quando eles já tinham terminado o namoro.

“Tanto que eu só contei isso pra ela [Anitta] quando viajamos pra Croácia. Tomara mesmo que ele tenha mudado e pensa desse jeito, porque quando tava eu e as 2 irmãs de santo travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco”, completou.

Leia Também:  'Nos Tempos do Imperador': Nélio volta e denuncia crime de Tonico


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA