Variedades

Pai de diretora não culpa Alec Baldwin pela morte da filha

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Halyna Hutchins trabalhava como diretora de fotografia do filme
Reprodução

Halyna Hutchins trabalhava como diretora de fotografia do filme “Rust”

O pai de Halyna Hutchins, diretora de fotografia morta ao ser atingida acidentalmente por um disparo feito por Alec Baldwin , falou pela primeira vez sobre a perda da filha. O ucraniano Anatoly Androsovych não culpa o ator pelo acidente, ele diz que o ocorrido é de responsabilidade da equipe do filme “Rust” que coordenava o uso das armas.

“Nós ainda não conseguimos acreditar que Halyna está morta e a mãe dela está enlouquecendo com o luto. Mas eu não culpo Alec Baldwin, os responsáveis eram os profissionais que lidavam com as armas”, disse Anatoly em entrevista ao jornal britânico The Sun.

O pai da diretora de fotografia também contou que Alec Baldwin entrou em contato com o genro Matthew. Anatoly falou que a esposa e a filha mais nova estão tentando ir para os Estados Unidos para poderem se despedir de Halyna e ajudar nos cuidados com o filho dela, Andros, de 9 anos.

Leia Também:  Fãs questionam bastidores de clipe de Luísa Sonza pelada: 'Vão censurar'

“O garotinho foi muito afetado. Ele está perdido sem a mãe dele”, diz o avô do menino. O pai de Halyna também falou que o genro é quem vai decidir se cabe entrar com alguma ação na Justiça por conta da morte da cineasta.

De acordo com a investigação policial, Alec Baldwin ouviu do assistente de direção do filme “Rust” que a arma não estava carregada quando a recebeu. Ainda não se sabe o porquê a arma estava com armas de verdade, mas, segundo o site TMZ, a equipe do filme usaria a arma para praticar tiro ao alvo fora das filmagens.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

A Fazenda 13: Lidi teria detonado Dayane em áudio: “Ser humano horroroso”

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio
Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em um áudio vazado. A atriz e apresentadora entrevistou a modelo na “Live do Eliminado”, após ela deixar “A Fazenda 13” . Durante a conversa, Dayane acabou entrando em mais polêmicas. Ela foi acusada de desmerecer os brasileiros  e também ficou brava quando Lidi disse que ela foi cancelada em dois reality shows.

Segundo o colunista Leo Dias, que teve acesso ao suposto áudio, Lidi gravou a mensagem após sair da entrevista com Dayane e estava muito irritada com o que a modelo falou durante a Live. A atriz teria comentado a fala da ex-peoa sobre os brasileiros e também dito que fico triste ao descobrir “que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens”.

“Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros […] Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem para cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Aí, então volta para onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar para todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda”, teria falado Lidi.

A atriz também teria falado que o clima ficou pesado quando Dayane entrou no estúdio. Ela teria comentado que a modelo se enrolou muito durante a entrevista e que pediu muito discernimento para poder conduzir a conversa de uma maneira correta. “Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, teria dito Lidi.

Leia Também:  Zaac faz tributo à Marília Mendonça durante sua turnê nos EUA
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA