.

Variedades

“Qual o problema se estiver vivo?”, diz Aguinaldo Silva sobre Michael Jackson

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Michael Jackson e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Michael Jackson e Aguinaldo Silva


A previsão da vidente Lene de que Michael Jackson “não morreu e que a sua volta, ainda este ano ou mais tardar em 2022, será triunfal” continua dando o que falar. Pelo menos para Aguinaldo Silva , que, após ver o nome do astro do pop entre os mais comentados do microblog, questionou: “Qual o problema se estiver vivo, me digam? O que mais tem nesse mundo é morto circulando por aí”.

Papo vai, papo vem, uma usuária lembrou ao novelista o caso de Elvis Presley, sobre o qual, apesar de todas as evidências, teorias insistem em afirmar que o rei do rock não veio a óbito em 16 de agosto de 1977. “Acham que veem e não provam nada. Bom seria se fosse verdade, né?”, disse, meio ressabiada. Já outra se mostrou mais otimista: “Tomara que esteja, sim, curtindo sem aquele monte de chupins sugando a vida dele”.


Para quem não conferiu o vídeo no Instagram, a médium maranhense, que, vira e mexe, participa do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, garantiu que Michael “estava no próprio velório, mas fora do caixão, assistindo a tudo”, reafirmando, logo em seguida, que ele “aparecerá e chocará a todos”. Lene, aliás, até descreveu a cena: “Vão vê-lo dando entrevistas e todos os canais de televisão falando disso”. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

José de Abreu sugere que antipetistas passaram por “lavagem cerebral”

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
José de Abreu comenta sugere que antipetismo seja
Divulgação

José de Abreu comenta sugere que antipetismo seja “lavagem cerebral”

José de Abreu, 75 anos, usou sua conta no Twitter para comentar o processo de “desumanização” que o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva estaria passando.

O ator relembrou ocasiões em que Lula perdeu membros da família, como o irmão, Vavá, e o neto, Arthur, e o Petista, que estava preso, não recebeu autorização judicial para comparecer ao velório, em ambas as ocasiões.

“Lavagem cerebral. Tem que reeducar”, escreveu o ator ao comentar o tweet de um usuário, que falava sobre acusações contra o ex-presidente.

“Ao processo de desumanização do Lula serviu a isso. Por que não deixaram se despedir do irmão e do neto? Para não vê-lo sofrer como qualquer ser humano”, completou.

Leia Também:  Ex-BBB Patrícia Leitte adia gravidez por conta de doença no útero


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA