Variedades

Rachel Sheherazade processa Jean Wyllys por danos morais

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Rachel Sheherazade e Jean Wyllys
Instagram

Rachel Sheherazade e Jean Wyllys

Após troca de farpas no Twitter, Rachel Sheherazade recorreu à Justiça para remover uma publicação de Jean Wyllys e ainda está pedindo uma indenização do político. O ex-deputado federal ainda deve ser citado na ação, já que atualmente reside ele no exterior. O processo foi protocolado na última terça-feira, e tramita em uma das Varas do Juizado Especial Cível da Comarca de Barueri, em São Paulo.

ex-contratada do SBT acusa Wyllys de ter insinuado, por meio de sua conta no Twitter, que possui mais de 1 milhão de seguidores, que ela seria racista e isso, segundo a jornalista, prejudica sua honra e imagem. Na petição inicial, a defesa da jornalista afirma que “o conteúdo publicado pelo réu (Wyllys), ao afirmar que a autora (Sheherazade) é racista e hipócrita, imputa a prática de atos gravíssimos e infundados, aptos a repercutir na honra e na imagem da autora. Além disso, o conteúdo nitidamente não possui caráter informativo, pois desprovido de fonte ou prévia investigação, não merecendo se enquadrar outrossim, na livre manifestação do pensamento”.

Leia Também:  Alexandre Frota se revolta com soltura de DJ Ivis: "Absurdo, é revoltante"

Além de exigir uma indenização no valor de R$ 44 mil por danos morais, a apresentadora também quer que o Twitter remova a postagem de Wyllys. “Além das considerações expostas, importa consignar ainda, que as palavras proferidas pelo réu acerca da suposta prática de racismo e hipocrisia afetam diretamente a credibilidade do trabalho desempenhado pela autora, já que é jornalista, somados ao impacto perante a população de uma acusação tão grave desferida por figura pública”, afirma o advogado de Sheherazade.

A briga entre as partes começou no Twitter, no dia 30 de agosto. A jornalista foi quem começou o embate ao criticar o ex-deputado pelo episódio envolvendo uma cuspida dele em Jair Bolsonaro, quando ainda deputado, durante a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “A gênese do bolsonarismo. A esquerda radical e irracional rivalizou com um deputadozinho inexpressivo, que habitava há décadas o submundo do terceiro escalão. Deu palco pra maluco dançar. E ele dançou, deitou, rolou e se elegeu. Esquerda radical, assuma, pois esse filho é seu”, escreveu a jornalista.

Jean Wyllys rebateu com sua opinião que resultou no processo em questão: “Rachel Sheherazade é uma racista hipócritaque quer reescrever o passado, atribuindo a outros o monstro que a direita pariu. Quando eu reagi à indignidade da apologia à tortura (crime que ela também cometeu na tevê) cuspindo num fascista, este já estava criado por gente como ela”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Esposa de Fausto Silva reúne família em clique inédito com o apresentador

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Esposa de Fausto Silva reúne família em clique inédito e fãs elogiam: 'Lindos'
Instagram

Esposa de Fausto Silva reúne família em clique inédito e fãs elogiam: ‘Lindos’


Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silvo, reuniu a família neste domingo (24) e dividiu clique inédito com os fãs em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a ex-modelo compartilhou um registro ao lado do marido, dos filhos, João Guilherme e Rodrigo Silva, e entiada Lara Silva, além do namorado Julinho Casares.

Leia Também

“Família reunida”, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs elogiaram a família. “Lindos”, afirmou uma seguidora. “Família tão amada”, dise outra. “Que foto! Que demais”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diana Ross disponibiliza a nova faixa "All Is Well"
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA