.

Variedades

Renata Vasconcellos se atrapalha no “JN” e quase comete gafe ao vivo

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Renata Vasconcellos antes do
Reprodução Instagram

Renata Vasconcellos antes do “JN”

Renata Vasconcellos, apresentadora do “Jornal Nacional”, quase cometeu uma gafe na edição de segunda-feira (14) do noticiário. Na hora de se despedir do público, a jornalista teve intenção de desejar um “bom fim de semana”, entretanto, ela reparou o erro antes mesmo de acontecer. Atento, William Bonner notou o cotorno da colega e riu discretamente.

“Boa noite e um bom… boa noite e até amanhã”, disse a âncora ao vivo. Esta não é a primeira vez que Renata se atrapalha durante o “Jornal Nacional”. Recentemente ela acabou se confundindo ao citar Jair Bolsonaro (sem partido) . Enquanto anunciava uma reportagem sobre a cobertura da CPI da Covid-19, ela quase chamou o chefe de estado de “ex-presidente”.

“A CPI da Covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex… o presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”, afirmou Renata ao anunciar matéria.

À época, a gafe de Renata repercutiu negativamente nas redes sociais. Apoiadores de Bolsonaro contestaram se o erro tinha sido intencional ou não. Em contrapartida, também teve quem defendesse a jornalista. “Ato falho? Isso é a fala mais acertada, ela já está em 2022”, disse uma seguidora no Twitter.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Ex-BBB Daniel Fontes comemora dois anos de relacionamento com viagem a Maragogi

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Mari Berbencarsi e Daniel Fontes
Divulgação

Mari Berbencarsi e Daniel Fontes


Ciente de que conhecer novos lugares é uma das melhores maneiras de celebrar o amor, o jogador de basquete Daniel Fontes, que integrou o elenco da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, surpreendeu sua amada, Mari Berbencarsi, com uma escolha romântica e paradisíaca:  Maragogi, no litoral norte de Alagoas.


“Renovar as energias é necessário, mas tudo depende de onde se vai. Eu escolhi a Pousada Rangai que atende a tudo isso, proporcionando a seus hóspedes todo conforto e assistência necessária”, começou explicando o atleta, para depois sugerir: “Viva você essa experiência. Vale muito a pena”.

Mari Berbencarsi e Daniel Fontes
Divulgação

Mari Berbencarsi e Daniel Fontes


Você viu?

E ele não falou esse “vale muito a pena” da boca pra fora, não, visto que sua estada no local, situado na praia de Antunes, tem lhes proporcionado aproveitar cada instante juntos.  “A nossa paixão maior é viajar a dois, algo que todos os casais deveriam fazer, pois é enriquecedor para uma relação”, revelou ao site.

Daniel Fontes e Mari Berbencarsi
Divulgação

Daniel Fontes e Mari Berbencarsi


Porém, ao contrário do que muitos pensam, a região não apenas se destaca pelas águas cristalinas, mas também proporciona atividades culturais, gastronômicas e passeios de buggy, que, aliás, fizeram a cabeça de Mari. “É um dos programas mais divertidos e quase obrigatórios aos turistas”, disse, citando os da empresa Maragogi, Meu Destino. 



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fagner entrega perseguição de Roberto Carlos a outros artistas de sucesso
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA