Variedades

Repórter da Record revela luta contra Parkinson aos 43 anos

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Repórter revela luta contra parkinson
Divulgação/RecordTV

Repórter revela luta contra parkinson


André de Tal, repórter da Record TV, revelou no “Domingo Espetacular” que sofre com o Mal de Parkinson.

No programa, André entrevista um médico brasileiro, Dr. Marc Abreu, que desenvolve um tratamento experimental nos Estados Unidos e decide contar que participa do estudo na Universidade de Yale. “A partir de agora, vou quebrar o silêncio sobre algo que há anos eu tenho tentado esconder”, diz André de Tal.

O repórter especial da Record TV, de 43 anos, sofre com a doença degenerativa desde 2018, quando os primeiros sintomas apareceram. Com mais de 20 anos de carreira, fou correspondente internacional da emissora em Nova Iorque, Tóquio e Londres durante oito anos.


Na reportagem, ele conta como a doença tem afetado sua rotina nos últimos anos e mostra, como repórter e paciente ao mesmo tempo, como é o tratamento que promete dar mais qualidade de vida aos pacientes que sofrem de Alzheimer, esclerose ou Parkinson. A entrevista vai ao ar no domingo (5).

Leia Também:  Gui Araújo se revolta após Duda Reis dizer que tem mão podre
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

‘BBB22’: Ariadna revela que Pedro Scooby a chamou de traveco

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Pedro Scooby e Ariadna Arantes
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Ariadna Arantes


A ex-BBB Ariadna Arantes fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), sobre a postura de Pedro Scooby, participante do “BBB 22”, que a tratou de forma pejorativa a chamando de “traveco”.

O desabafo aconteceu depois que Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, aconselhou  Rodrigo Mussi a não usar o termo “traveco” no “BBB”. Ariadna, primeira mulher trans do reality, que participou do “BBB 11”, usou o perfil do Twitter para lembrar que Pedro fez a mesma coisa que Rodrigo.

“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa [Anitta] estava dando entrevista”, disse Ariadna.

Leia Também:  Elza Soares morre aos 91 anos


Leia Também


Ariadna contou mais sobre o desconforto com Pedro Scooby e entregou que falou para a Anitta da situação somente quando eles já tinham terminado o namoro.

“Tanto que eu só contei isso pra ela [Anitta] quando viajamos pra Croácia. Tomara mesmo que ele tenha mudado e pensa desse jeito, porque quando tava eu e as 2 irmãs de santo travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco”, completou.

Leia Também:  'BBB 22': Tatá Werneck sugere entrar na casa para confundir brothers


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA