Variedades

Romance no ar? Juliette é vista com ex-namorado de Anitta em show

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Juliette foi vista com Daniel Trovejani
Reprodução/Instagram

Juliette foi vista com Daniel Trovejani

Pelo visto, o romance de Juliette com Daniel Trovejani, ex-namorado e sócio de Anitta, segue firme. Neste fim de semana, o produtor e a campeã do “BBB 21” foram vistos curtindo o show que Thiaguinho fez na Urca, no Rio. Os dois chegaram e foram embora juntinhos.

Um registro publicado nas redes sociais por convidados mostra os dois ao fundo de uma foto, de preto. Daniel também esteve na festa de aniversário de Juliette, na casa dela, no mesmo dia.

Há duas semanas, o romance deu o que falar, quando Anitta usou as redes sociais para afirmar que Daniel estava solteiro quando conheceu a campeã a ex-BBB. A ex-namorada do produtor não gostou do que leu e tratou de desmentir a Poderosa no Instagram.

Leia Também:  Morte de Elza Soares é destaque na imprensa internacional

“Terminamos dia 17 de julho. Antes disso, ele namorava, sim!”, rebateu Priscila Moura. Após a resposta, Anitta apagou o post. Vale lembrar que Juliette e Daniel foram fotografados cheios de chamegos durante um passeio de lancha no dia 11 de julho, e Priscila garante que o término com o produtor só aconteceu depois disso, no dia 17 do mesmo mês. Eita!

Leia Também

Priscila já havia usado as redes sociais para desmentir Anitta. “Já estou cansada do meu nome envolvido em fofocas que não são minhas. Chega! Eu nunca vim aqui para falar de ninguém, nem julgar ninguém, nem induzir ninguém a pensar nada! O meu namoro com o Daniel acabou no dia 17 de julho, e ponto final”, escreveu ela, enfatizando a data do término (veja o post abaixo).

A resposta foi dada a um post feito por Anita no Twittter em que a cantora afirma que “esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez (leia abaixo)”.

Leia Também:  "Muitas coisas começaram a acontecer", diz Emilia Pedersen sobre viral

Indignada, Priscila ainda escreveu: “O que as pessoas fazem da própria vida é um problema delas. Depois que se resolvam com Deus!”. Os rumores do romance entre Juliette e Daniel começaram depois que eles foram fotografados num passeio de lancha, no Rio, em 11 de julho. Logo em seguida, Daniel e Juliette foram vistos juntos novamente num jantar com a influenciadora Camila Coutinho e o marido dela, em São Paulo, e também numa viagem que a ex-BBB fez por Pernambuco.

Na época, Daniel estava namorando a estudante Priscilla Moura. Após o flagra do produtor com Juliette na lancha, o relacionamento chegou ao fim. “É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho”, postou Priscilla.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

‘BBB22’: Ariadna revela que Pedro Scooby a chamou de traveco

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Pedro Scooby e Ariadna Arantes
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Ariadna Arantes


A ex-BBB Ariadna Arantes fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), sobre a postura de Pedro Scooby, participante do “BBB 22”, que a tratou de forma pejorativa a chamando de “traveco”.

O desabafo aconteceu depois que Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, aconselhou  Rodrigo Mussi a não usar o termo “traveco” no “BBB”. Ariadna, primeira mulher trans do reality, que participou do “BBB 11”, usou o perfil do Twitter para lembrar que Pedro fez a mesma coisa que Rodrigo.

“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa [Anitta] estava dando entrevista”, disse Ariadna.

Leia Também:  Matheus & Kauan inicia o ano com três faixas no TOP 100 do Spotify Brasil


Leia Também


Ariadna contou mais sobre o desconforto com Pedro Scooby e entregou que falou para a Anitta da situação somente quando eles já tinham terminado o namoro.

“Tanto que eu só contei isso pra ela [Anitta] quando viajamos pra Croácia. Tomara mesmo que ele tenha mudado e pensa desse jeito, porque quando tava eu e as 2 irmãs de santo travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco”, completou.

Leia Também:  Morte de Elza Soares é destaque na imprensa internacional


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA