Variedades

Simone Mendes dá à luz Zaya, fruto da relação com Kaká Diniz

Publicados

em


source
Simone Mendes dá à luz Zaya
Reprodução/Instagram

Simone Mendes dá à luz Zaya

Simone Mendes , do duo com Simaria, deu à luz Zaya na segunda-feira (22). O nascimento da pequena foi anunciado pelo perfil profissional da cantora no Instagram. 

“Parabéns mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, escreveu o administrador do perfil da dupla Simone e Simaria. Com a parabenização, foi publicado também um vídeo em que a mamãe aparece dançando e ostentando o barrigão.

Momentos antes do parto, a cantora postou sua última foto grávida. “A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… hoje não somos mais 3, mas 4! Só vem minha filha”, escreveu Simone.

Durante boa parte de sua gestação, Simone dedicou-se ao seu canal no YouTube. Recentemente, no auge dos nove meses da gravidez, a cantora comentou que tinha “cancelado o sexo”, pois estava incomodada com a prática.

Você viu?

“Eu estou sensível. É normal, é da gravidez. Depois passa. Não é fácil, principalmente, nessa fase em que eu lhe cancelei inclusive o sexo. Eu cancelei. Tive que cancelar porque estava difícil, incomodando, cada vez que fazia parece que piorava. Não tem posição”, disse ela, à época, em seu canal do YouTube.

No feed comentários, anônimos e famosos parabenizaram Simone por trazer uma vida ao mundo. “Que benção”, disse um internauta. “Seja bem-vinda ao mundo”, desejou outro. “Glória a Deus, deu tudo certo”, escreveu um terceiro.

Zaya é a segunda filha da sertaneja com o empresário Kaká Diniz. Juntos, eles também têm Henry, de cinco anos. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Editora da Playboy revela “truque” para esconder o clitóris das modelos

Publicados

em

Por


source
Kika Paulon, ex-editora da Playboy
Reprodução Instagram / Divulgação

Kika Paulon, ex-editora da Playboy

Kika Paulon, ex-editora visual da Playboy , revelou em live realizada no Instagram alguns truques usados nos ensaios da revista masculina . Um deles chamou atenção do público por seu caráter inusitado. 

Segundo a ex-editora, que ficou no cargo por sete anos, era comum entre mulheres musculosas que tomavam hormônio masculino passar cola de cílio no clitóris para escondê-lo e não mostrá-lo nas fotos.

“Eu nunca tinha ouvido falar disso até chegar na Playboy . Na revista Trip [onde trabalhou anteriormente] não tinha nudez explícita, então eu não via esse tipo de coisa. Na Playboy, elas tiravam a calcinha e saía um pedaço de carne, um mini pênis”, lembrou Kika Paulon.

À época, algumas mulheres usavam hormônio masculino par conquistar um corpo mais musculoso. “Não era bonito de se ver na Playboy… no Photoshop, não dava para tirar, então armamos esse truque [da cola de cílios]”, comentou.

Leia Também:  Márcio Poncio confirma reconciliação com a esposa: "Todo casal passa por crise"

Você viu?

“Nós usávamos cola para cílios, atóxica, transparente, que sai na água. Pedíamos para a modelo colocar as coisinhas para dentro e então colávamos as ‘bochechinhas’ [da vagina] e segurávamos por 30 segundos, com luva de látex tudo certinho. […] Algumas eu apertava por um minuto”, acrescentou ela, que reforçou. “E [a cola] segurava, só não podia entrar na água”.

Além da cola, outro truque revela Kika Paulon foi o “dos mamilos rígidos”. Segundo ela, a equipe utilizava uma latinha de bebida bem gelada para isso.

“A gente pegava a latinha muito gelada e colocava no seio da menina para ficar contraído, arrepiado. [Colocava] gelo, o que tivesse gelado na hora e ia”, concluiu. Assista ao papo na íntegra.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA