.
.

Variedades

Sonia Abrão detona Maisa: ‘Chata e antipática’

Published

on

source
Sonia Abrão detona Maísa
Reprodução/Instagram – 23.06.2022

Sonia Abrão detona Maísa


Sônia Abrão está mais uma vez envolvida em polêmicas. Na última semana, a apresentadora trocou algumas alfinetadas com a influencer Gkay e, nesta quarta-feira (22) Sonia mirou suas críticas em outro alvo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais !

Enquanto apresentava o seu programa, “A Tarde É Sua” (RedeTV!), a veterana avaliou a escolha da jovem apresentadora Maisa Silva para comandar o novo “Video Show” (TV Globo). Para ela, a jovem não tem talento para tal atividade. 


“Eu acho absurdo a Maisa como âncora no ‘Video Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, opinou. 

Leia Também:  'Abracadabra 2': sequência ganha prévia após 29 anos do filme original

Sonia continuou o discurso e disse que a melhor escolha para o comando da atração seria a ex-BBB Ana Clara. Questionada sobre o que Maisa Silva deveria fazer, a comandante do “A Tarde É Sua” (RedeTV!) defendeu que “nenhum programa”. 

“Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada como um programa como o ‘Vídeo Show’, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, concluiu a apresentadora. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Variedades

Mario Frias compartilha vídeo e alfineta Bárbara Paz: “Quanto egoísmo”

Published

on

Mario Frias e Bárbara Paz
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Bárbara Paz


Mario Frias  não gostou nada de ver  Bárbara Paz, que dá vida à vilã Úrsula Alves, na novela “Além da Ilusão”, da Globo,  cutucando o governo de Jair Bolsonaro durante sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, no último dia 18 de junho.

E, com a repercussão da declaração em alguns grupos de WhatsApp e perfis nas redes sociais,  ele, que deixou o comando da Secretaria Especial de Cultura no mês de março, aproveitou para retuitar o trecho e mostrar seu incômodo com a  atriz.


“Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha, mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”, desabafou  Frias no Twitter.

Leia Também:  Pétala Barreiros conta que pai e irmã sofreram atentado: 'Três tiros'

Para quem não assistiu à atração,  Bárbara ressaltou que, “acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA