.

Variedades

Sthefany Brito reage à barriga chapada de Virgínia: “pressão horrorosa e cruel”

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Sthefany Brito e Virginia Fonseca
Instagram

Sthefany Brito e Virginia Fonseca

Depois que a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou imagens de sua barriga completamente definida com apenas dois meses de pós-parto, ela recebeu muitas críticas na internet, embora sempre ressalte em suas redes sociais que fez lipo antes de engravidar e que outras mulheres que também tiveram filhos recentemente não devem comparar seus corpos com o dela. Uma dessas pessoas que reagiu à barriga chapada da mulher do cantor Zé Felipe foi a atriz Sthefany Brito.

“Mesmo não conhecendo a Virgínia, eu não acredito que tenha a real noção da dificuldade e da realidade de 99% das mulheres num pós-parto. E falo por experiência própria. Eu sempre tive certeza que voltaria pro meu peso antes da gestação rapidinho. Ouvi muito que amamentar secava. E fiquei paranóica quando vi que a minha realidade não era essa. E eu sempre pensava: ‘mas fulana emagreceu tão rápido. Mas ela tem o mesmo biotipo que o meu e o corpo dela já voltou’. E aí vem o grande problema: ‘eu devo estar fazendo alguma coisa errada'”, começou ela em uma série de desabafo sobre o assunto nos stories do Instagram.

“Depois de muito tempo percebi que estava fazendo errado. Estava querendo que um corpo que levou 9 meses gerando uma vida, crescendo e cedendo espaço para a coisinha mais importante desse universo, de repente voltasse pra estaca zero e fosse base pra minha autoestima que nem existia no meu pós-parto. Antes disso eu evitava me olhar no espelho, minha barriga então… Coitada! Calcinhas super apertadas. Me enganava cada vez que amarrava um casaco na cintura pra disfarçar a barriga antes idolatrada e exibida”, lembra.

Sthefany ainda citou que a comparação entre mulheres no pós-parto não faz nada bem. “Depois de muito aceitei que tudo bem não estar bem o tempo todo e isso inclui não gostar do que vejo no espelho. Mas aprendi a ter empatia também por mim, pelo meu corpo. E tá tudo bem. Meu filho com 8 meses e minha barriga parecer de quando eu estava grávida de 4 meses. Essa é a minha realidade. A pegadinha da vida é isso, é gritante na maternidade… É a comparação”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Ex de Anitta teria terminado o noivado após ser flagrado em barco com Juliette

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco
Reprodução/Instagram

Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco

Juliette foi flagrada com o empresário Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, durante um passeio de barco no Rio de Janeiro. Entre as fotos que apareceram na imprensa, tem um clique no rapaz molhando a vencedora do “BBB” com uma mangueira. Na época, surgiram boatos de que eles estariam vivendo um affair, mas até então não se sabia que Daniel era noivo e, segundo o jornal Extra, terminou o relacionamento pouco tempo depois desse flagra.

O empresário estava noivo da modelo e estudante Priscilla Moura. Ele teria terminado o noivado poucos dias depois do passeio de barco com Juliette. Além desse dia, o ex de Anitta e a ex-BBB  foram vistos juntos durante um Jantar com Camila Coelho  e também teria estado na casa da paraibana.

“No domingo, dia 12, ele estava na casa dela junto com os amigos da Paraíba. Ficou escondido nos vídeos postados, mas num deles dá para vê-lo”, revela uma fonte.

Entretanto, amigos de Priscilla teriam dito que o motivo do término não envolve Juliette. Daniel teria dito que estava com depressão, por isso decidiu se separar. Mas a separação não afastou totalmente o empresário da modelo e os dois já teriam voltado a ter contato.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA