Variedades

Tata Werneck celebra dois anos de Clara Maria com festa da ‘Moana’: ‘Te amo’

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Tata Werneck celebra dois anos de Clara Maria com festa da 'Moana': 'Te amo'
Instagram

Tata Werneck celebra dois anos de Clara Maria com festa da ‘Moana’: ‘Te amo’


Dia de celebrar! Clara Maria, filha da humorista Tata Werneck e do ator Rafa Vitti, completou dois anos neste sábado (23) e ganhou uma festa temática do filme “Moana”.


No Instagram, Tata compartilhou um registro do momento especial com a herdeira. “Feliz 2 anos grande amor da minha vida. Eu quero ser melhor pra vc. Mais saudável, mais coerente, mais madura, mais sabia, mais amiga. Eu só quero te fazer feliz. Tudo que precisar farei. Resumindo: Sou sua estagiária. Te amo! Obrigada @lorenaduquefestas por esse painel lindo. E obrigada @le_infance pela linda fantasia de moana. O laço eu peguei pra mim quando ela tava distraída”, escreveu na legenda.

Leia Também:  "Perdi quase todos os amigos e amores", diz Ney Matogrosso sobre envelhecer

Leia Também

Nos comentários, os fãs da pequena aniversariante se derreteram. “Ahhhh! Que lindezas!!! Saúde sempre!!!”, desejou a atriz Carol Castro. “Muito amor”, comentou uma seguidora. “Viva”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

A Fazenda 13: Lidi teria detonado Dayane em áudio: “Ser humano horroroso”

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio
Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em um áudio vazado. A atriz e apresentadora entrevistou a modelo na “Live do Eliminado”, após ela deixar “A Fazenda 13” . Durante a conversa, Dayane acabou entrando em mais polêmicas. Ela foi acusada de desmerecer os brasileiros  e também ficou brava quando Lidi disse que ela foi cancelada em dois reality shows.

Segundo o colunista Leo Dias, que teve acesso ao suposto áudio, Lidi gravou a mensagem após sair da entrevista com Dayane e estava muito irritada com o que a modelo falou durante a Live. A atriz teria comentado a fala da ex-peoa sobre os brasileiros e também dito que fico triste ao descobrir “que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens”.

“Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros […] Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem para cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Aí, então volta para onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar para todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda”, teria falado Lidi.

A atriz também teria falado que o clima ficou pesado quando Dayane entrou no estúdio. Ela teria comentado que a modelo se enrolou muito durante a entrevista e que pediu muito discernimento para poder conduzir a conversa de uma maneira correta. “Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, teria dito Lidi.

Leia Também:  Dayane Mello diz que Mileide só é respeitada por ter filho com Wesley Safadão
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA