.

Variedades

Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”. Assista ao teaser

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”. Assista ao teaser
Marcelo de Assis

Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”. Assista ao teaser

A cantora Tati Zaqui celebra o Dia dos Namorados com a nova faixa Funk de Pelúcia , uma melodia divertida que mistura o funk com o pop em uma mensagem para as pessoas que estão sofrendo após o término da relação. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11).

“Que delícia de música! Estou feliz. ‘Funk de Pelúcia’ é um grande acerto, muito dançante, divertida e tem um papo atual. Um presente da Bia Marques. Só posso desejar que as pessoas ouçam muito e, claro, assistam ao clipe que ficou sensacional” , fala Tati Zaqui. A produção musical é da 48k.

“Amei muito a música e o clipe! Conseguimos unir o meu estilo com o da Tati Zaqui. Acredito que muitas pessoas irão se identificar. Também fiquei feliz de fazer um funk com violão, já que a MPB faz parte da minha essência, cresci ouvindo Caetano Veloso, João Gilberto, dentre outros. Meu desejo é que as pessoas se divirtam! E, para quem estiver sofrendo, que sofra sim, mas balançando a raba (risos)” , completa Bia Marques.

Tati Zaqui lança "Funk de Pelúcia". Assista ao teaser

Foto: Divulgação | Vena Comunicação

Juntas, Tati Zaqui e Bia Marques querem mostrar que a máxima “a dor inevitável, mas o sofrimento é opcional” é uma realidade. No filme, dirigido por Lucas Ferreira e Murilo Boca , protagonizam as cenas divertidas com ideia original e roteiro assinado por Allex Salles.

Leia Também:  Nego Di conta que tem grupo com cancelados e critica Projota: 'Bunda mole'

Você viu?

O destaque, sem dúvidas, fica para o mascote de pelúcia produzido em tamanho real que, durante o clipe, como um amigo de verdade, interage, apoia e consola Tati.

Confira o teaser:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao liberar galpão usado pelo ator

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Ju Amarel
Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desmonta galpão em que irmão guardava objetos usados em espetáculos

Juliana Amaral ficou emocionada ao desmontar o galpão onde ficavam guardados os objetos usados pelo irmão, Paulo Gustavo, em espetáculos e programas de TV.

A produtora compartilhou em seu Instagram fotos de alguns dos objetos que foram utilizados nas produções de “Minha Mãe é uma Peça”, “220 Volts” e “Hiperativo”, espetáculos que fizeram sucesso na carreira do a tor, falecido aos 42 anos, vítima da Covid-19 .

“Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau”, declarou ela nas imagens.

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro
Reprodução/Instagram

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro

Juliana havia compartilhou, na última semana, foto emocionada declarando a saudade do irmão: ” Tá muito bizarro sem você, irmão! “.

Leia Também:  Thaís Braz detona armação de empresa fictícia e diz que sabe quem está por trás
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA