Variedades

‘Travessia’, próxima novela da Globo, é gravada em palácio histórico

Published

on

'Travessia', próxima novela da Globo, é gravada em palácio histórico
Reprodução

‘Travessia’, próxima novela da Globo, é gravada em palácio histórico

Começaram as gravações de “Travessia”, novela de Glória Perez que substituirá “Pantanal” na faixa das 21h da TV Globo a partir de outubro de 2022. Desde a última segunda-feira (5), Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi e Rômulo Estrela estão na região do Azeitão, próximo à cidade de Setúbal, em Portugal, onde rodam as primeiras cenas da trama inédita. Nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, o restante do elenco — como Jade Picon, Chay Suede, Humberto Martins e Aílton Graça — segue com os ensaios. 

Nas redes sociais, parte da equipe publicou fotos dos bastidores. As primeiras cenas do folhetim são filmadas na Quinta da Bacalhôa, propriedade vinícola renascentista com um casarão histórico e jardins do século XV. A empresa que gere o local, aberto à visitação turística, tem capacidade para produção de 20 milhões de litros de vinho, em área com cerca de 1.200 hectares.

Diretor artístico do folhetim, Mauro Mendonça Filho publicou a primeira imagem do início das gravações, por meio do Instagram. Em seu perfil, a atriz Vanessa Giácomo exaltou a parceria com Mauro, com quem já havia trabalho em “Amor à vida” (2013): “Talentoso, inteligente, educado”, escreveu a artista.

Alexandre Nero foi clicado por fãs na capital portuguesa. O ator voltará a encarnar, na nova trama, o advogado Stênio, que fez sucesso na novela “Salve Jorge” (2012), também escrita por Glória Perez. O mesmo acontece com Giovanna Antonelli: a atriz interpretará a delegada Helô, par de Stênio em “Salve Jorge”.

“A delegada Helô de encontro com o crime cibernético”, adiantou a autora do folhetim, ao publicar nas redes sociais uma foto ao lado de Giovanna Antonelli, em Portugal.

Palácio histórico

A seguir, confira fotos da Quinta da Bacalhôa, que servirá de cenário para a trama:


O que se sabe sobre a novela ‘Travessia’

“Travessia” deve ir ao ar em outubro, no lugar de “Pantanal”. Com cerca de 150 capítulos, o folhetim tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, que trabalhou com Glória Perez na série “Dupla identidade” (2014).

Tudo indica que a trama terá a cara da autora, conhecida por abordar questões que desafiam a sociedade. Desta vez, o impacto da tecnologia na vida das pessoas será o mote principal. Fake news, smartphones, telas, redes sociais e influenciadores estão entre os tópicos que serão levantados.

Parte da novela será filmada no Maranhão e em Portugal, de acordo com a própria autora. “Eu preciso que uma das personagens esteja fora do Brasil para a trama poder rolar”, disse Perez ao podcast Novela das 9, do GShow. No Twitter, ela chegou a postar algumas imagens do país europeu e as relacionando com “Travessia”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Variedades

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA