.

Variedades

Túlio Gadêlha deixa Fátima sem graça com declaração: ‘Minha Mulher-Gato’

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Fátima e Túlio
Reprodução

Fátima e Túlio


O Dia dos Namorados está chegando e a apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida pelo seu namorado Túlio Gadelha, nesta sexta-feira (11), durante o programa Encontro, da Globo.

Durante uma mensagem especial e romântica para a amada, o deputado federal a elogiou. “Pessoal, sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora e alguns de vocês conhecem a Fátima jornalista, mas eu conheço a Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado”, começou Gadelha.


Você viu?

Ele completou o vídeo revelando que a apresentadora é assustadora com fome e tem um lado dominadora. “Por exemplo, não queiram ver esse ser humaninho com fome. É assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, pro meu próprio bem. Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço (ombro direito) aqui de mim, esse ombro, já é mais dela do que meu”, brincou o político.

Leia Também:  Anúncio de saída definitiva da Globo pegou família de Faustão de surpresa

Surpresa com a declaração, Fátima disse que estava com vergonha e recebeu ainda mais adjetivos curiosos, como “Power Ranger azul”. Talvez tenha um pouco de exagero da minha parte, mas eu só queria dizer pra essa mulher, a minha Mulher-Gato, a minha Mulher-Maravilha, a minha Power Ranger azul, a minha ciclista, a minha parceira vida: eu te amo, te amo muito e te amo muito também”, completou Túlio Gadelha.

Fátima agradeceu a homenagem e também se declarou para o amado. “Ai, meu Deus. Eu também te amo muito”, retribuiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao liberar galpão usado pelo ator

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Ju Amarel
Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desmonta galpão em que irmão guardava objetos usados em espetáculos

Juliana Amaral ficou emocionada ao desmontar o galpão onde ficavam guardados os objetos usados pelo irmão, Paulo Gustavo, em espetáculos e programas de TV.

A produtora compartilhou em seu Instagram fotos de alguns dos objetos que foram utilizados nas produções de “Minha Mãe é uma Peça”, “220 Volts” e “Hiperativo”, espetáculos que fizeram sucesso na carreira do a tor, falecido aos 42 anos, vítima da Covid-19 .

“Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau”, declarou ela nas imagens.

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro
Reprodução/Instagram

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro

Juliana havia compartilhou, na última semana, foto emocionada declarando a saudade do irmão: ” Tá muito bizarro sem você, irmão! “.

Leia Também:  Juliette assina contrato milionário para lançar coleção em loja de departamento
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA