Variedades

‘Verdades Secretas 2’: Angel é drogada por Cristiano e confessa

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Verdades Secretas 2 – Antes de fim macabro, Angel é drogada por Cristiano e confessa: “Matei Alex”
Thais Teles

Verdades Secretas 2 – Antes de fim macabro, Angel é drogada por Cristiano e confessa: “Matei Alex”

Para quem é assinante do Globoplay, Verdades Secretas 2 está em sua reta final logo a sede de Giovanna (Agatha Moreira) para prender Angel (Camila Queiroz) está alta. Graças a uma armação de Cristiano (Romulo Estrela), a modelo, todavia, confessará que matou Alex (Rodrigo Lombardi).

Após ser contratado para investigar Angel, Cristiano ficou louco por ela. No entanto, a relação dos dois não será as mil maravilhas na novela de Walcyr Carrasco. O investigador está decidido a colocar Angel na cadeia e, por isso, pedirá para que Giovanna o recontrate.

Cristiano bola um plano na novela Verdades Secretas 2, viajará com a perita Thaís (Aline Borges) para Angra dos Reis. As investigações dos dois será lenta, mas finalmente eles encontrarão o corpo de Alex. A perícia constatará, porém que a morte do empresário foi por afogamento e assim Angel se livra da cadeia.

Leia Também:  Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

‘BBB22’: Ariadna revela que Pedro Scooby a chamou de traveco

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Pedro Scooby e Ariadna Arantes
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Ariadna Arantes


A ex-BBB Ariadna Arantes fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), sobre a postura de Pedro Scooby, participante do “BBB 22”, que a tratou de forma pejorativa a chamando de “traveco”.

O desabafo aconteceu depois que Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, aconselhou  Rodrigo Mussi a não usar o termo “traveco” no “BBB”. Ariadna, primeira mulher trans do reality, que participou do “BBB 11”, usou o perfil do Twitter para lembrar que Pedro fez a mesma coisa que Rodrigo.

“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa [Anitta] estava dando entrevista”, disse Ariadna.

Leia Também:  BBB22: Ludmilla esta ansiosa para ver a participação de Brunna no reality


Leia Também


Ariadna contou mais sobre o desconforto com Pedro Scooby e entregou que falou para a Anitta da situação somente quando eles já tinham terminado o namoro.

“Tanto que eu só contei isso pra ela [Anitta] quando viajamos pra Croácia. Tomara mesmo que ele tenha mudado e pensa desse jeito, porque quando tava eu e as 2 irmãs de santo travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco”, completou.

Leia Também:  'BBB 22': Douglas Silva performa danças que aprendeu com filha


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA