Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Variedades

Zé Neto & Cristiano lançam o novo EP “Voz e Violão”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Zé Neto

A dupla Zé Neto & Cristiano lança nesta sexta-feira (20), pela Som Livre , o EP Voz & Violão . Com produção musical de Dudu Oliveira, o novo trabalho é composto por cinco faixas inéditas: E sses Vícios, Marcha de Núpcias, Vida Noturna, Imagina Pra Ela e Atentado Pessoal.

Entre os destaques está Esses Vícios , primeiro single do EP, que chega também com videoclipe a partir das 11h. A partir da próxima semana, as demais faixas também ganharão conteúdo audiovisual no canal dos artistas no YouTube. Os vídeos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Confira o clipe e ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevista no "Bom Dia Sp"
Propaganda

Variedades

Mirella foi expulsa de casa aos 17 anos e hoje, com 22, sustenta família

Publicados

em

Por


source
mirella
Instagram/Reprodução

Mirella já teve que viver de favor

MC Mirella, de apenas 22 anos, tem muita história para contar, apesar da pouca idade. A menina que começou no funk e usou as redes sociais para alavancar seu trabalho, hoje também colhe os frutos da sua participação em “A Fazenda 12”.

Durante a “Live das Venenosa”, na última terça-feira (1), a jovem abriu o coração e contou um pouco sobre seus problemas familiares.

Mirella revelou que foi expulsa de casa quando tinha apenas 17 anos, porque seus pais não aceitavam que ela queria viver do funk. Na época, foi obrigada a viver de favor na casa de amigos, pois não tinha dinheiro nem para onde ir.

“Meus pais não aprovavam a carreira que escolhi para mim, não queriam me deixar sair, queriam me prender em casa, então tive de sair de lá. Era uma loucura, eles não me aceitavam, fui praticamente expulsa”, falou.

Leia Também:  Ex-''Legendários' faz pintura corporal de guerreira She-ra: 'Me representa!'

Mirella contou que nas primeiras semanas teve que morar de favor na casa de uma namorada. Depois, juntou dinheiro de alguns videoclipes e apresentações e alugou um quartinho.

“Eu não queria fazer faculdade, eu queria seguir no funk, então sai de casa e fui tentar essa vida. Eu tinha apenas 17 anos”, explicou.

Felizmente, o perrengue não durou muito e Mirella conseguiu dar a volta por cima.

Hoje, com quase 20 milhões de seguidores nas redes sociais e contratos publicitários com várias marcas, a MC sustenta a família que não a aceitava.

Meu pai e minha mãe não trabalham, eu sustento todo mundo”, revelou a influenciadora.

“Não me arrependo de nada não. Fui muito enganada, me passaram para trás por ser novinha, mas tudo isso serviu para me ensinar e me fortalecer. Hoje em dia é difícil me enrolarem. Já convivi com muita gente malandrinha.”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA