.

Voz Pet

ABSURDO; Homem é flagrado estuprando cachorro no meio da rua; Veja vídeo.

Publicados

em

image_pdfimage_print

No final da tarde desta terça-feira (20). um idoso foi flagrado estuprando um cachorro em rua do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande MS.

O vídeo foi feito por um homem que passava pelo local, quando viu os fatos e começou a filmar.

No vídeo, aparece o idoso abaixado com dois cachorros, e ao lado, está o carro dele, com placa de Campo Grande, estacionado.

Em um momento do vídeo, o leitor filma sangue na camiseta do homem e, indignado com a situação, relata o fato da braguilha dele estar aberta.

O vídeo já foi enviado à polícia.

Veja o vídeo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cão desaparece e dona está inconsolável; oferece recompensa
Propaganda

Voz Pet

Cão desaparece e dona está inconsolável; oferece recompensa

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um cãozinho da raça spitz por nome Bolt sumiu de sua residência neste último final de semana. Sua dona, Sandra Goulart está inconsolada pois ela recém perdeu os pais pela covid-19 e se apegou mais ao pet.

A família oferece recompensa para quem encontrá-lo. Pelas câmeras de segurança da casa, verificaram que no sábado, quando a família saiu de casa deixou o portão aberto e ele fugiu. Eles o procuraram pela cidade onde moram, Terra Nova do Norte (643 km de Cuiabá), mas não o encontraram.

A dona de Bolt conta que ele nunca foi de andar muito, “quando saíamos para andar com ele, na metade do caminho tínhamos que carregá-lo no colo por que ele não aguentava andar”, além disso, ele tem problemas de saúde e quando “atacada” precisa tomar um medicamento específico.

A filha de Sandra finaliza, “Ele é como se fosse da família, o vazio que ele deixou em nós. Dói muito e precisamos muito encontrar ele. Ele é tão pequenino e medroso, deve estar assustado, com medo”, afirma Paola.

Leia Também:  Cão desaparece e dona está inconsolável; oferece recompensa

Este site faz a função social na procura cães e qualquer animais desaparecidos, é só entrar em contato com o VOZMT.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA