Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Voz Pet

Cadela é resgatada ao cair em bueiro de seis metros de profundidade no DF

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e resgatou, na manhã desta segunda-feira (16/11), uma cachorrinha que caiu dentro de um bueiro, na QE 50 do Guará 2. Ela não se feriu.

O local, de acordo com a administradora de empresas Bruna da Silva Moreira Viana, 34 anos, tutora do animal, tem cerca de seis metros de profundidade e fica na esquina da rua onde ela mora.

Segundo Bruna, elas passeavam pela rua, próximo ao bueiro, quando a buldogue-frânces Lola caiu. Bruna acionou rapidamente os bombeiros para o resgate.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o marido de Bruna, que usou uma escada para descer no buraco, com a cachorra nos braços. Eles auxiliaram a saída dos dois.

A administradora de empresas informou que, todos os dias, caminha com a cachorrinha no local. “O que eu tenho notado é que essa situação já faz parte da rotina da região. Todos os bueiros aqui estão na mesma condição. Os moradores criam alternativas, com obstáculos, para tentar amenizar a situação. Não é eficiente nem o suficiente”, reclamou.

Leia Também:  Voz Pet: 14 cães são mortos por envenenamento

“Isso é um risco para idosos e também para crianças. Também podem ocorrer acidentes com carros e motocicletas. Gostaria que tomassem as providências devidas. A cidade é toda habitada. Já passou da hora de revolver isso”, pediu a moradora.

 

Por Metrópoles 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Voz Pet

Voz Pet: 14 cães são mortos por envenenamento

Publicados

em

Alguns dos 14 que morreram

Um envenenamento coletivo matou 14 cães de uma mesma rua nesta madrugada de segunda-feira (30). A polícia encontrou um tipo de veneno embalado em um saco plástico que levaram os animais a óbito.

O veneno foi jogado dentro dos pátios das casas e o restante foi dado a alguns cães de rua que viviam na região. Desses 14, cinco eram de apenas uma moradora.

O envenenamento coletivo que ocorreu em Poá, São Paulo, revoltou os moradores, que embora não tenham provas, suspeitam de quem tenha praticado o crime. A polícia investiga o caso e que tipo de veneno foi utilizado para cometer o crime.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Voz Pet: 14 cães são mortos por envenenamento
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA