.
.

Voz Pet

Cenas fortíssimas: Cachorro é amarrado em saco de lixo e deixado para morrer; Veja vídeo

Published

on

Nesta quinta-feira (16) a Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT) fez um resgate de um  pastor-alemão que foi espancado amarrado em um saco de lixo e deixado para morrer no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

Através de denúncia,  OPA-MT foi até o local, na companhia da veterinária Sarah Vecchi, e realizou os primeiros socorros e levou o pastor-alemão até uma clínica veterinária.

Ao chegar no local, viram que o cachorro estava amarrado dentro de um saco de lixo. Segundo a veterinária, provavelmente o cachorro levou pauladas na cabeça para morrer, que está muito machucada e inchada.

Tudo indica que o cachorro também está com cinomose; O cachorro foi levado para a clínica São Francisco.

Após os exames, foi diagnosticado que ele está com meningomielite, por causa do vírus da cinomose, e na tarde de quinta-feira sofreu uma convulsão, que foi rápida e controlada.

A OPA-MT pede ajuda para o custeio do tratamento do cachorro.

Quem puder ajudar pode fazer uma transferência bancária, através da chave PIX da OPA: CPNJ 20.399.403/0001-62. ou fazer uma transferência bancária para as seguintes contas:

Leia Também:  MP promove ato de conscientização sobre abandono de animais

Informações bancárias:

Banco Cora – 403

Organização de Proteção Animal de Mato Grosso

CNPJ: 20.399.403/0001-62

Agência: 0001 / Cc: 1372639-5

PIC PAY: @opamt

Banco do Brasil

CPF: 893 314 271 15

Conta Corrente: 17513-7

Agência: 2128-8

Michelle Scopel

VEJA O VÍDEO:

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Voz Pet

Menino de nove anos é atacado por pitbull; CENAS FORTES

Published

on

Um cachorro da raça pitbull atacou um menino de nove anos na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Nicolas Paz Vieira Souza do Nascimento foi mordido na perna na noite da última segunda-feira (27). Uma câmera de segurança registrou o momento.

O pequeno está internado em um Hospital Municipal da cidade, onde passou por uma cirurgia de reconstrução da panturrilha e, de acordo com a unidade, o estado de saúde de Nicolas é estável.

Segundo informações, o menino estava soltando pipa na rua com o irmão de 14 anos, quando o animal, sem coleira, tentou atacar a dupla. O irmão mais velho chegou a pegar o caçula no colo para tentar protegê-lo. O adolescente tenta, sem sucesso, afastar o cachorro, até que o cão morde a perna de Nicolas.

O adolescente encontra dificuldade de afastar o cachorro. Na sequência, um vizinho se aproxima para ajudar os meninos a se livrarem do pitbull, mas o socorro também não foi fácil. O homem e o adulto desferiram golpes na tentativa de que o cão soltasse Nicolas.

Leia Também:  Menino de nove anos é atacado por pitbull; CENAS FORTES

Veja:

Fabiane Serra com O Dia

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA