Voz Pet

Cavalo é atropelado e quase tem cabeça degolada em Cuiabá; VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um cavalo foi atropelado e abandonado na Avenida das Torres em Cuiabá nesta última segunda-feira de noite (11). Na manhã de terça (12) o animal foi resgatado e levado a uma chácara.

O motorista responsável pelo atropelamento fugiu se prestar socorro. O cavalo foi atropelado na região do bairro Tijucal e foi achado em um terreno baldio próximo a pista com um corte grande no pescoço como se alguém quisesse degolá-lo.

O animal recebeu atendimento médico veterinário e alimentação adequada na chácara onde ele está.

De acordo com o vereador sargento Vidal, “o trabalho não acabou, agora tem o pós resgate, teremos muito trabalho e os veterinários estarão acompanhando até o momento que iremos doa-lo. Até porque o dono do sítio que o está acolhendo, já quer adotá-lo. Mas deixa eu falar uma coisa, pessoas que vieram ontem a noite aqui, não viram aquele corte, a impressão que dá é que, na madrugada alguém veio aqui com uma faca para eutanasiar. Não estou afirmando, mas aquele corte da impressão que é para sacrificar, se foi, aguarde a fatura!”, declarou.

Leia Também:  Macaco atira tijolo na cabeça de vendedor

O dono do equino até o momento não se manifestou. Mas está sendo procurado assim como o motorista que atropelou o bicho.

VÍDEO:

 

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voz Pet

Macaco atira tijolo na cabeça de vendedor

Publicados

em

image_pdfimage_print

Nesta última terça-feira (20), um vender de sacolas vendia seus produtos no centro de sua cidade quando foi atingido na cabeça por um tijolo atirado por um macaco.

A vítima, Mohammad Kurbaan, de 30 anos, desmaiou na hora. Ele foi socorrido por paramédicos e levado a um hospital local, mas foi declarado como morto.

O animal estava no segundo andar de um prédio junto com um segundo bicho. O dono do prédio deixou dois tijolos em cima de uma caixa d’água, para evitar que os macacos a abrissem, foi o que a investigação da polícia local, na Índia, descobriu.

O segundo macaco chegou a atirar o outro tijolo no terraço do prédio, mas não acertou ninguém.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Macaco atira tijolo na cabeça de vendedor
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA