.

Voz Pet

Homem mata pinscher durante discussão com própria mãe em MT

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um jovem de 20 anos que estava embriagado é suspeito de ter matado um pinscher o jogando com força no chão, durante discussão com a própria mãe, na noite do último sábado (04), em Guarantã do Norte (708,3 km de Cuiabá).

Conforme relatos no boletim de ocorrência, no residência estava a mãe do suspeito, filhos e amigos dela.

Todos tinham passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas e o jovem teria se estressado por sua mãe ter negado entregar o própria celular para ele.

Após a renúncia, o homem começou a agredir a vítima, além de quebrar móveis da casa. Foi neste momento que ele teria agarrado o cão e o arremessou no chão, matando o animal na hora.

O agressor foi imobilizado por testemunhas até o momento da chegada dos policias. Ele estava com cortes no braço, devido ao fato de ter quebrado vidraças da casa.

Na delegacia, ele foi atuado pelos crimes de maus-tratos, dano e lesão corporal.

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ao invés de caçar rato, gatinho compartilha seu potinho de água com roedor
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voz Pet

Ao invés de caçar rato, gatinho compartilha seu potinho de água com roedor

Publicados

em

image_pdfimage_print

Recentemente, Benjamín Sagredo que reside na cidade de Punta Arenas, no Chile descobriu a amizade inusitada que o seu gatinho, chamado Simon, anda fazendo. O pequeno, de predador se tornou defensor, tornando-se camarada dos ratinhos.

A amizade é um sentimento de afeição e simpatia e parece que Simon desenvolveu esse carinho pelos roedores.

A função do gatinho era manter a casa livre ‘dessas pragas’, e assim o fez, mas ao invés de correr atrás para exterminá-los, trouxe-os para perto de si alimentando-os.

Benjamin não imaginava que algo semelhante pudesse acontecer, até que começou a perceber movimentos incomuns pela casa, como ouvir barulhos estranhos vindo da cozinha. Mas como os sons eram baixos e ocasionais, não dava muita importância.

“Não sabíamos o que era”, disse Benjamín ao The Dodo. “Nós tínhamos visto Simon brincando com algo debaixo de uma poltrona uma vez, mas não pensamos muito nisso.”

Foi então que certa manhã, o chileno entrou no ambiente e se deu de cara com uma cena surpreendente. O pretinho bebendo água em sua tigela na companhia de um rato. Socorro!

Leia Também:  CRUELDADE; Cachorro é brutalmente torturado com chave de fenda em brasa; VEJA VÍDEO (CENAS FORTÍSSIMAS)

“Eles pareciam muito próximos. Simon estava sendo afetuoso”, disse Benjamín. “Decidi gravar. Achei que ninguém iria acreditar em mim”.

O homem ficou admirado com a cena, e não é para menos, mas respeitou a amizade e permitiu a presença do novo amigo do bichano. O que os pais não fazem pelos filhos?!

“Tive pena do ratinho. Eu não poderia sonhar em machucá-lo”, disse Sagredo. “Eu o chamei de Chefcito”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA