Voz Pet

MAUS TRATOS: Gados são encontrados em decomposição e outros 60 desnutridos

Publicados

em

image_pdfimage_print

A polícia militar (PM) encontrou nesta última quinta-feira (07), 38 carcaças de gado em decomposição e outras 60 desnutridas em uma fazenda na cidade de Araguaiana (563 km de Cuiabá).

O motivo da PM na fazenda era devido a uma denúncia de situações de maus tratos. Na visita encontraram em um curral gado muito magros trancados, se alimentando apenas de composto de bagaço de cana com milho inteiro.

Essa alimentação é insuficiente para a nutrição dos bichos, que padeciam esqueléticos. O responsável pelo local foi questionado e ele disse que estava faltando alimento por conta da estiagem.

E que naquele dia esperava chegar uma carga de produtos para fabricação da ração e quando a polícia chegou, o trabalhador estava triturando milho.

O proprietário não foi encontrado na fazenda, contudo ele vai responder pelo crime de maus tratos. O caso é investigado pela polícia civil da cidade.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Macaco atira tijolo na cabeça de vendedor
Propaganda

Voz Pet

Macaco atira tijolo na cabeça de vendedor

Publicados

em

image_pdfimage_print

Nesta última terça-feira (20), um vender de sacolas vendia seus produtos no centro de sua cidade quando foi atingido na cabeça por um tijolo atirado por um macaco.

A vítima, Mohammad Kurbaan, de 30 anos, desmaiou na hora. Ele foi socorrido por paramédicos e levado a um hospital local, mas foi declarado como morto.

O animal estava no segundo andar de um prédio junto com um segundo bicho. O dono do prédio deixou dois tijolos em cima de uma caixa d’água, para evitar que os macacos a abrissem, foi o que a investigação da polícia local, na Índia, descobriu.

O segundo macaco chegou a atirar o outro tijolo no terraço do prédio, mas não acertou ninguém.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Macaco atira tijolo na cabeça de vendedor
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA