Voz Pet

Menino de nove anos é atacado por pitbull; CENAS FORTES

Published

on

Um cachorro da raça pitbull atacou um menino de nove anos na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Nicolas Paz Vieira Souza do Nascimento foi mordido na perna na noite da última segunda-feira (27). Uma câmera de segurança registrou o momento.

O pequeno está internado em um Hospital Municipal da cidade, onde passou por uma cirurgia de reconstrução da panturrilha e, de acordo com a unidade, o estado de saúde de Nicolas é estável.

Segundo informações, o menino estava soltando pipa na rua com o irmão de 14 anos, quando o animal, sem coleira, tentou atacar a dupla. O irmão mais velho chegou a pegar o caçula no colo para tentar protegê-lo. O adolescente tenta, sem sucesso, afastar o cachorro, até que o cão morde a perna de Nicolas.

O adolescente encontra dificuldade de afastar o cachorro. Na sequência, um vizinho se aproxima para ajudar os meninos a se livrarem do pitbull, mas o socorro também não foi fácil. O homem e o adulto desferiram golpes na tentativa de que o cão soltasse Nicolas.

Leia Também:  Feira de adoção de cães e gatos é este sábado; VEJA ONDE

Veja:

Fabiane Serra com O Dia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Voz Pet

Operação da polícia contra maus-tratos a animais é realizado em VG

Published

on

Na quinta-feira (11), a Polícia Civil realizou a Operação Sansão que resgata mensalmente animais domésticos em condições de maus-tratos e abandono. Desta vez, três filhotes de cães “abandonados” em um terreno fechado foram resgatados.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema). Os animais foram encontrados no local que era fechado com telas e com apenas uma pequena parte coberta, sem comida e água, no bairro São Matheus, em Várzea Grande.

Foi constatado que o habitat estava bastante sujo, com como pneus, rodas, tambores, entre outros objetos, espalhados. Dois dos cachorros estavam extremamente magros. A Equipe do Centro de Zoonoses da cidade foi acionada e retirou os três cães do local.

Todos vão receber atendimento especializado. A Dema vai investigar os responsáveis e os mesmos poderão ser indiciados pelo crime de maus-tratos contra a fauna (maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados).

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da polícia contra maus-tratos a animais é realizado em VG
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA