Policial

Esposa mata marido com facada no pescoço e vai avisar cunhada: “Furei o seu irmão”

Published

on

Um homem identificado como Renato da Silva Rosa, de 31 anos, foi morto com uma facada no pescoço na noite de quarta-feira (22), em uma residência localizada na cidade de Alta Floresta (a 800 km ao norte de Cuiabá). A principal suspeita do homicídio é a esposa da vítima, que após o crime teria ido até a casa da cunhada avisar que “furou o irmão dela”.

De acordo com informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h49 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros realizando os primeiros atendimentos, mas Renato já estava sem vida.

Uma testemunha relatou que estava deitada quando a suspeita passou por sua casa e confessou o crime dizendo: “furei o seu irmão”. Em seguida, a mulher fugiu e até o momento não foi localizada.

A cunhada da vítima contou que, ao chegar à casa do casal, encontrou Renato caído no chão, de barriga para baixo. Ao virar o corpo, percebeu uma perfuração profunda na região do pescoço.

Leia Também:  Mais dois faccionados envolvidos em homicídio e decapitação de homem são presos pela PM em Cáceres

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os trabalhos de investigação e análise da cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta.

As motivações do crime ainda estão sendo apuradas, e a Polícia segue em busca da suspeita.

Jornalista: Mika Sbardelott

📲 Clique aqui e receba notícias do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia Civil esclarece furto ocorrido em casa de idoso e prende 3 pessoas em VG

Published

on

A Polícia Civil prendeu duas mulheres e um homem, no final da tarde de quarta-feira (5.11), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, para esclarecer um furto ocorrido na residência de um idoso.

As suspeitas foram autuadas em flagrante por furto majorado e qualificado pelo concurso de pessoas e rompimento de obstáculos praticado contra pessoa idosa. O suspeito, de 37 anos, foi autuado em flagrante por receptação qualificada.

Ambas subtraíram o celular da vítima, de 76 anos, e depois venderam o aparelho para o homem que é proprietário de uma loja de venda de celulares em Várzea Grande.

Apuração

A Derf de Várzea Grande foi acionada para atender a ocorrência de furto qualificado, praticado contra um idoso de 76 anos.

Durante diligências para apurar o crime, os policiais civis identificaram as duas mulheres que cometeram o furto e que frequentavam a casa da vítima.

Através das câmeras de segurança instaladas nas proximidades da casa do idoso, foi descoberto que as suspeitas arrobaram a porta da casa da vítima e entraram no imóvel.

Leia Também:  PRF apreende mais de 200 tabletes de drogas em Primavera do Leste (MT)

A equipe conseguiu localizar as duas investigadas, as quais em entrevista prévia confessaram o furto e revelaram que haviam vendido o aparelho, em uma banca no shopping popular de Várzea Grande pelo valor de R$ 250.

Com base nas informações os investigadores foram até o estabelecimento comercial, onde localizaram o celular furtado e efetuaram a prisão do proprietário.

Flagrantes

O aparelho foi reconhecido pelo idoso, que apresentou a nota fiscal do produto. Já o dono da loja foi interrogado e posteriormente preso pelo crime de receptação qualificada no exercício de atividade comercial ou industrial.

As duas suspeitas, depois de interrogadas, também foram autuadas por furto majorado e qualificado pelo concurso de pessoas e rompimento de obstáculos praticado contra pessoa idosa.

Conforme o delegado da Derf de Várzea Grande, Sergio Luis Henrique de Almeida, essa foi a quinta vez que as mulheres invadiam a casa do idoso, em menos de três meses, para furtar.

“Em razão da gravidade e da sequência de furtos em desfavor da vítima idosa, e que teme pela sua vida, a Polícia Civil representou pela conversão das prisões em flagrantes pelas prisões preventivas das duas autuadas”, destacou o delegado.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem em flagrante com explosivos, munições e drogas em Pontes e Lacerda

Após a confecção dos autos, os três autuados foram encaminhados para audiência de custódia e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA