Mato Grosso

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende 21 porções de entorpecentes

Published

on

A Polícia Militar prendeu um homem, de 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite deste sábado (25.10), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram encontradas 21 porções de maconha e cocaína.

Durante patrulhamento, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) flagrou um homem em atitude suspeita em uma moto que, ao visualizar a presença policial, aumentou a velocidade e fugiu, desobedeceu às ordens de parada, passando em cruzamentos nos bairros São Simão e Ouro Verde, colocando populares em risco.

Em determinado momento, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu no chão. Na abordagem ao homem, os militares encontraram cinco porções de cocaína. Questionado sobre a droga, ele confirmou ser de sua propriedade e que estaria indo comercializar a droga.

O homem ainda ressaltou que possuía mais entorpecentes em sua residência, para onde os militares se deslocaram. Durante buscas no local, os policiais localizaram uma garrafa contendo substância conhecida como loló e mais 15 porções de maconha, além de material de preparo. Os militares identificaram que o criminoso também não possui habilitação para dirigir.

Leia Também:  Polícia Militar localiza e prende suspeito de esfaquear o namorado da própria avó

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mato Grosso

Corpo de Bombeiros resgata sucuri em área de mata em Sorriso

Published

on

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, nesta terça-feira (28.10), uma sucuri que estava em uma área de mata dentro do perímetro urbano de Sorriso (a 398 km de Cuiabá). Apesar de não apresentar risco à população, o resgate foi realizado para evitar possíveis incidentes provocados pela aproximação de curiosos e também garantir a segurança da serpente.

A equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM) já acompanhava a situação do animal silvestre há alguns dias. Em uma vistoria anterior, os bombeiros estiveram no local junto com uma médica veterinária para avaliar as condições da serpente. Naquela ocasião, concluiu-se que não seria necessário remover a sucuri, já que o ambiente possuía características de seu habitat natural, pois se tratava de uma área de mata com a presença de um córrego. Além disso, o animal não representava risco à população.

Entretanto, com o aumento da movimentação e da curiosidade popular, além de relatos de pessoas tentando interagir, agredir ou até ameaçar matar o animal, a situação passou a oferecer risco tanto à segurança pública quanto à integridade da sucuri. Por isso, a equipe realizou a captura do animal seguindo nova orientação técnica da veterinária. A sucuri foi resgatada sem ferimentos e posteriormente solta em uma área segura e distante da zona urbana.

Leia Também:  Polícia Civil incinera 30 quilos de entorpecentes apreendidos em caminhão frigorífico em Barra do Garças

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA