Policial

Autor de tentativa de feminicídio em Poconé é preso pela Polícia Civil

Published

on

Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira em Poconé, foi preso nesta quarta-feira (24.9), durante ação da Polícia Civil para cumprimento de um mandado judicial.

O suspeito, de 37 anos, teve a prisão preventiva decretada por tentativa de feminicídio e ameaça, embasada na investigação da Delegacia de Poconé para apurar o crime. Ele foi preso em uma região de garimpo em Nossa Senhora do Livramento.

O crime

No dia 19 de agosto, a vítima, de 31 anos, estava no seu trabalho quando recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa se passando por cliente.

Na sequência, a vítima deixou o estabelecimento comercial e foi surpreendida pelo ex-companheiro, que estava escondido atrás de um poste nas proximidades.

Em seguida o agressor atacou a ex-mulher com pedra, e ainda tentou golpeá-la com uma faca. A vítima reagiu às agressões e conseguiu se desvencilhar do suspeito, que acabou fugindo.

Após ser acionada, a Polícia Civil ouviu a vítima e realizou outras diligências que resultaram na expedição do mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Cuiabá

Prisão

Com a ordem judicial decretada os policiais civis localizaram o suspeito nesta quarta-feira (24), em uma região de garimpo situado na comunidade Ribeirão Cocais, no município de Nossa Senhora do Livramento.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado e posteriormente encaminhado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende mãe e filha flagradas vendendo drogas em Primavera do Leste

Published

on

A Polícia Civil, com ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, e apoio da Delegacia de Delitos Gerais e da Delegacia Regional, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (26.9), mãe e filha, de 53 e 28 anos, pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

As duas vinham sendo investigadas pela comercialização de entorpecentes em uma residência localizada no Bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste, onde foram registradas imagens que demonstram a intensa movimentação de usuários no imóvel. Durante as investigações, a equipe policial flagrou as suspeitas vendendo drogas três vezes.

Na ação, um usuário foi abordado logo após sair da casa das suspeitas, sendo flagrado com uma porção de maconha. Em depoimento, ele confessou ser cliente das investigadas há anos e declarou que comprava drogas com as duas, relatando ainda que já adquiriu diferentes tipos de entorpecentes no local.

O homem afirmou ter pago R$ 50 diretamente a uma das investigadas, valor que foi encontrado pela polícia na estante da televisão da residência, reforçando o vínculo direto entre a negociação e a apreensão do dinheiro.

Leia Também:  Polícia Militar impede ocupação de terra em Cuiabá

No cumprimento do flagrante, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, R$ 222 em espécie, uma parte oriunda da venda ao usuário abordado, e aparelhos celulares das investigadas.

Segundo o delegado Rodolpho Bandeira, responsável pela operação, “as provas colhidas demonstram que mãe e filha atuavam de forma conjunta e permanente no comércio de drogas, em verdadeira associação criminosa, o que motivou a lavratura do auto de prisão em flagrante e a representação pelas medidas cautelares cabíveis”.

As duas presas foram encaminhadas ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar demais usuários e possíveis fornecedores ligados ao esquema.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA