Policial

Ciúmes e violência: homem mata amigo com facada no coração

Published

on

Um crime motivado por ciúmes chocou a cidade de Paranatinga, a 380 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (18). Jardel Gomes da Silva, de 28 anos, conhecido pelo apelido “Tiktok”, foi preso após matar com uma facada no coração o colega de trabalho Josafá Jerônimo dos Santos, de 52 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 03h40, quando Jardel foi até a casa da ex-companheira. Ao chegar, encontrou dois colegas de trabalho da mulher nas proximidades. Convencido de que um deles teria um relacionamento com a ex, ele partiu para cima da dupla armado com uma faca.

Um dos homens conseguiu fugir, mas Josafá foi atingido no peito e morreu no local. Um vídeo registrado no momento do crime mostra Jardel correndo atrás do amigo de Josafá, que tenta se defender com um pedaço de madeira. Em seguida, Josafá aparece correndo, mas cai e não consegue se levantar.

Leia Também:  Foram abertos os jogos da XIII Edição dos Jogos Internos da Polícia Civil

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima.

Ainda neste sábado, por volta das 15h, Jardel se apresentou na Delegacia de Paranatinga acompanhado de um advogado. Ele foi preso em flagrante e, posteriormente, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, conforme representação do delegado Gabriel Conrado.

A Polícia Civil informou que o suspeito possui antecedentes por furto de arma de fogo e participação em organização criminosa. As investigações seguem para apurar as circunstâncias do crime e possíveis envolvimentos adicionais.

Jornalista: Mika Sbardelott

📲 Clique aqui e receba notícias do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Força Tática prende oito pessoas por tráfico de drogas em Várzea Grande

Published

on

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam cinco homens e uma mulher e apreenderam dois adolescentes por tráfico ilícito de drogas, nesta quinta-feira (23.10), em Várzea Grande. As prisões foram registradas em duas ocorrências e com os suspeitos, foram apreendidas 32 porções de drogas e uma quantia de R$281,00 em dinheiro.

Durante patrulhamento pela Operação Rede de Enfrentamento Tático às Facções Criminosas (Refac), as equipes policiais flagraram dois homens em atitude suspeita saindo de uma residência, em uma moto com sinais de adulteração, no bairro Dom Diego.

Durante a abordagem ao homem e ao adolescente, a equipe notou uma intensa movimentação no local. Os policiais entraram na residência e localizaram mais três adultos e uma adolescente. Nas buscas, também encontraram 22 porções de maconha, além de material de preparo da droga e uma quantia em dinheiro.

Um dos suspeitos confirmou à PM que é proprietário da residência e que estavam embalando os entorpecentes para comercialização. Os militares identificaram que um dos homens faz parte de uma facção criminosa e possui passagem por latrocínio, e um adolescente, por tráfico de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil prendeu homem envolvido em roubo em Ribeirão Cascalheira

Em outra ação, no bairro Figueirinha, a equipe policial recebeu uma denúncia de comercialização de entorpecentes em uma das residências da região. Os policiais se deslocaram até o endereço para verificar os fatos. Dois homens foram flagrados próximos a um córrego e fugiram ao ver a viatura.

Em seguida, os policiais iniciaram uma perseguição aos suspeitos tendo êxito em abordá-los. Com eles, foi encontrada uma sacola com dez porções de pasta base de cocaína. Ao serem questionados sobre a origem da droga, os homens se acusaram mutuamente sobre a propriedade dos entorpecentes e receberam voz de prisão.

Todos os suspeitos localizados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com os materiais apreendidos, e ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA