Policial

Mulher suspeita de exploração sexual é presa em flagrante pela Polícia Civil em Bom Jesus do Araguaia

Published

on

Uma mulher envolvida em crime de exploração sexual de outras mulheres foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (24.10), em operação realizada no município de Bom Jesus do Araguaia.

A suspeita foi conduzida à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelo crime de rufianismo. Também são invesstigados os crimes de favorecimento à prostituição, sequestro e cárceres privado.

A diligência teve início após denúncia feita pela mãe de uma jovem de 18 anos, que informou à Polícia Civil que sua filha estaria sendo mantida em cárcere privado e forçada a se prostituir em um estabelecimento localizado na Vila Campinas, em Bom Jesus do Araguaia.

Com base nas informações, os policiais civis de Ribeirão Cascalheira se deslocaram até o endereço, onde localizaram a jovem em frente ao estabelecimento. Com ela, foi encontrada uma porção de cocaína, além de pulseiras e fichas utilizadas no ambiente investigado.

Leia Também:  Afogamento em Barão de Melgaço tira a vida de diretor de time

Diante dos fatos, a proprietária do local foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para apurar envolvimento de outras pessoas assim como a prática de outros crimes, reforçando o compromisso com o combate aos crimes contra a dignidade sexual e à exploração de pessoas vulneráveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Corpo em decomposição é encontrado nos fundos da UPA do Verdão, em Cuiabá

Published

on

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de terça-feira (28) nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, localizada no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

De acordo com informações preliminares, moradores da região acionaram as autoridades após sentirem um forte mau cheiro vindo de uma área próxima ao muro da unidade de saúde. Ao chegar ao local, policiais se depararam com o corpo já em decomposição, impossibilitando a identificação imediata da vítima e a determinação da causa da morte.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

A identidade da vítima será confirmada após a realização de exames necroscópicos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura as circunstâncias da morte e se há indícios de crime.

Jornalista: Mika Sbardelott

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Afogamento em Barão de Melgaço tira a vida de diretor de time
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA