Policial

PM prende mulher por lesão corporal contra o namorado em Porto Alegre do Norte

Published

on

Policiais militares de Porto Alegre do Norte prenderam uma mulher, de 30 anos, por lesão corporal e ameaça, na madrugada deste domingo (26.10). A suspeita agrediu o seu namorado com empurrões, causando lesões no ombro e no quadril, além de fazer ameaças utilizando um canivete.

A equipe policial foi acionada pela vítima, de 33 anos, que relatou que a sua namorada chegou em casa alterada e com sinais de embriaguez e o agrediu com empurrões após ele ter negado manter relações sexuais com ela. O homem ainda disse que foi ameaçado pela agressora com um canivete.

Ao chegar no local, a equipe localizou a vítima acompanhado com seu filho e sua mãe. Em relato à PM, o homem informou que convive com a namorada há um ano e meio e que, na noite anterior, ela estava com uma amiga na casa de sua sogra ingerindo bebidas alcoólicas.

Ao chegar em casa, o casal iniciou uma discussão, onde a suspeita quebrou pertences da casa, pegou um canivete e fez ameaças e ainda levou o filho do casal para a rua, com a intenção de ir embora.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que arrombou e furtou igreja matriz de Araputanga

Os policiais entraram na residência e flagraram a suspeita, que recebeu voz de prisão. Ela foi encaminhada para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Corpo em decomposição é encontrado nos fundos da UPA do Verdão, em Cuiabá

Published

on

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de terça-feira (28) nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, localizada no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

De acordo com informações preliminares, moradores da região acionaram as autoridades após sentirem um forte mau cheiro vindo de uma área próxima ao muro da unidade de saúde. Ao chegar ao local, policiais se depararam com o corpo já em decomposição, impossibilitando a identificação imediata da vítima e a determinação da causa da morte.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

A identidade da vítima será confirmada após a realização de exames necroscópicos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura as circunstâncias da morte e se há indícios de crime.

Jornalista: Mika Sbardelott

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino morto por linha chilena em VG sonhava em ser goleiro do Flamengo
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA