Policial

Polícia Militar prende homem por estupro de vulnerável em Carlinda

Published

on

A Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos por estupro de vulnerável na tarde deste sábado (26.10), no município de Carlinda. O suspeito foi preso em flagrante após ameaçar e oferecer uma quantia em dinheiro para que a vítima mantivesse relações sexuais com ele.

Durante patrulhamento, a equipe policial flagrou um veículo estacionado às margens da estrada Jatobá. Os policiais se aproximaram e abordaram um homem que saiu do lado do carona, apresentando nervosismo.

Questionado sobre o motivo de estar parado no local, o homem não soube explicar e disse que estava com sua filha. A equipe visualizou uma criança no banco do veículo, com sinais de medo e angústia.

De acordo com o relato da menina, de 11 anos, o suspeito a convidou, junto com o irmão, para ir a uma sorveteria. O homem, que é vizinho da família, deixou apenas o menino no estabelecimento comercial e seguiu com a criança em direção à rodovia.

Durante buscas no veículo, os policiais encontraram uma calcinha infantil debaixo do banco. Questionado sobre o fato, o suspeito negou ter mantido relação sexual com a criança, mas confessou ter passado as mãos em suas partes íntimas.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que arrombou e furtou igreja matriz de Araputanga

A vítima relatou aos policiais que o criminoso ofereceu R$ 100,00 em dinheiro para que ela mantivesse relação sexual com ele e que chegou a ser ameaçada de que a relação seria forçada caso recusasse o dinheiro.

Diante do flagrante, o Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a guarda da criança, e o suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Corpo em decomposição é encontrado nos fundos da UPA do Verdão, em Cuiabá

Published

on

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de terça-feira (28) nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, localizada no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

De acordo com informações preliminares, moradores da região acionaram as autoridades após sentirem um forte mau cheiro vindo de uma área próxima ao muro da unidade de saúde. Ao chegar ao local, policiais se depararam com o corpo já em decomposição, impossibilitando a identificação imediata da vítima e a determinação da causa da morte.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

A identidade da vítima será confirmada após a realização de exames necroscópicos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura as circunstâncias da morte e se há indícios de crime.

Jornalista: Mika Sbardelott

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E FORÇA TÁTICA APREENDEM PASTA BASE DE COCAÍNA EM CUIABÁ (MT)
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA