Variedades

Ataques a neta de Carlos Alberto durante tratamento de câncer

Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, revelou ter sido alvo de ataques nas redes sociais após tornar público seu tratamento

Published

on

Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, disse ter sido alvo de comentários ofensivos nas redes sociais após tornar público seu tratamento contra um câncer de mama. Em vídeos publicados no Instagram nesta quinta-feira (12/2) a influenciadora pediu mais empatia e alertou para o impacto que esse tipo de ataque pode ter em pacientes oncológicos.

 

“Passando para falar para vocês terem mais cuidado com as coisas que falam na internet. Não querendo me fazer de vítima, porque sei que a partir do momento que eu exponho [minha vida e o tratamento] aqui, estou aberta e sujeita a todo tipo de comentário, mas um paciente oncológico em tratamento fica mais sensível“, afirmou.

 

Apesar dos episódios negativos, Bruna agradeceu o apoio recebido: “E claro, muito obrigada por todo o carinho e força que vocês continuam me mandando sempre. Faz muita diferença para mim”.

A influenciadora também atualizou o público sobre o andamento do tratamento. Segundo ela, os efeitos físicos têm sido controlados, apesar do desgaste.

“Graças a Deus, não estou tendo enjoo. A única coisa que sinto é o cansaço, ando muito cansada. E às vezes sinto um pouco de mal-estar, dores no corpo, dor de cabeça e uma sensação febril — mas sem febre.”

 

Bruna contou que notou uma queda discreta de cabelo e explicou que está passando por uma menopausa precoce induzida, estratégia adotada para preservar os ovários e óvulos durante o tratamento.

 

Ela destacou que o impacto emocional tem sido um dos maiores desafios e que está em acompanhamento psicológico e psiquiátrico: “Também estamos cuidando da cabeça, que acho que é o mais importante, nesse momento. É no que realmente tenho sentido mais impacto, o que é super normal e dentro do esperado”.

Advertisement

ATÉ ZUNIL

Zé Felipe evita comentar possível volta com Virginia Fonseca durante show em Mato Grosso

Published

on

Os rumores sobre um possível retorno de Zé Felipe e Virginia Fonseca, um dos casais mais famosos do país, ganharam novo capítulo nesta quinta-feira (5) durante um show do cantor em Poconé, Mato Grosso.

Nos bastidores do evento, o jornalista Jean Silva questionou Zé Felipe sobre o status de sua relação com a ex-esposa. Diante do questionamento direto – “O Zé Felipe vai voltar com a Virginia ou não?” – o artista optou por não alimentar os boatos e manteve postura diplomática:

“Vamos fazer um show lindo”, respondeu, evitando confirmar ou negar qualquer possibilidade de reconciliação.

Curiosamente, a postura evasiva do cantor ocorreu poucos dias após Virginia Fonseca adotar estratégia semelhante. A influenciadora também evitou comentar os rumores de retorno, mantendo silêncio que deixou os seguidores atentos a qualquer sinal de reaproximação.

Celebração da filha reacende especulações

Os rumores ganharam força recentemente após o ex-casal se reunir publicamente para comemorar os cinco anos da primogênita, Maria Alice. Fotos e vídeos da festa luxuosa rapidamente circularam nas redes sociais, gerando comentários de fãs e seguidores sobre uma possível volta do casal.

Histórico da separação

Zé Felipe e Virginia Fonseca encerraram a união em maio de 2025, após cinco anos de relacionamento estável. Desde então, os fãs acompanham atentamente os passos dos dois, criando teorias sobre encontros, interações e gestos que possam indicar uma reconciliação.

O comportamento recente do cantor em Mato Grosso, aliado à postura de Virginia, apenas intensificou as especulações sobre a continuidade da relação, mantendo o casal no centro das atenções do público e das redes sociais.

Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA