CARROS E MOTOS

Seguro subsidiado e outras vantagens: Campanha Summer Sale BMW Motorrad Munique Motors, com ofertas imperdíveis

Montadora oferece 6 meses de seguro subsidiado e financiamento com taxa a partir de 0%
são algumas das ofertas exclusivas

Published

on

Cuiabá, 14 de novembro de 2024 – Este mês, a BMW Motorrad Munique
Motors está com uma campanha com ofertas imperdíveis, a Summer Sale.

Durante todo o mês de novembro, os clientes poderão aproveitar condições
especiais em toda a linha de motocicletas da BMW, com ofertas vantajosas e
exclusivas como: 6 meses de seguro gratuito subsidiado pela BMW Motorrad e
taxas a partir de 0% com a primeira parcela para 90 dias.

 

Divulgação: Assessoria BMW/Wanessa Caldas

Por meio do Plano BMW Select, o cliente conta com entrada e parcelas
reduzidas, garantia de recompra. Toda a linha BMW Motorrad conta com
garantia de fábrica de 3 anos, a maior garantia do seu segmento.

“Nosso compromisso, além de toda a tecnologia e segurança que nossas
motocicletas oferecem, estamos empenhados em proporcionar condições únicas
e benefícios exclusivos aos nossos clientes” Valmir Roncada, Gerente de
Vendas.

Por Wanessa Caldas/Assessoria BMW

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CARROS E MOTOS

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Published

on

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA